Pm de Barra D'Alcântara atinge a meta da campanha de vacinação contra a Influenza É com muita alegria e satisfação que anuncio qu" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Barra D'Alcântara
13/06/2017

Vacina contra a Gripe
Fonte: Ministério da Saúde

É com muita alegria e satisfação que anuncio que atingimos a meta da campanha de vacinação contra a Influenza atingindo mais de 85% Da meta no total de 1.494 disse aplicadas. Ficamos com indices superiores a média nacional que foi de 82,98% E da média Estadual que foi de 82,51%. Todo o resultado foi fruto de muito trabalho e dedicação dos nossos profissionais da saúde. Agradecemos ao prefeito Claudison que nunca mede esforços para atender as necessidades da saúde do nosso município.

Dados Estatisticos: