A Secretaria Mun. de Saúde divulga todos os Gastos relativos a COVID 19 no Portal de Transparência. A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Barra D'Alcântara seguindo o princípio da transparência e con" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Barra D'Alcântara
06/05/2020

Gestão Transparente
Fonte: Pm Barra

A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Barra D'Alcântara seguindo o princípio da transparência e contido no Plano Municipal de Contingência Municipal para o combate ao COVID-19 (Coronavírus), vem informar a população que os Todos os Gastos estão sendo apresentados no Portal de Transparência do Município atendendo a Recomendação do Ministério Público Estadual a atual Gestão se compromente a cumprir religiosamente a Lei seguem os LINKS abaixo para a apreciação dos Decretos Emergênciais, Gastos Aquisição de Materiais Hospitalares ( Máscaras, Alcool em Gel  e Insumos etc ...)

DECRETIO MEDIDAS EMERGENCIAIS

DECRETO AÇÕES DE ENFRETAMENTO