Rondonistas são recepcionados em Barra D'Alcântara Barradalcantarenses recebem a equipe do Projeto Rondon que permanecerá no município pelos próximos 12 dias.

Prefeitura Municipal de Barra D'Alcântara

26/07/2019
Rondonistas são recepcionados em Barra D'Alcântara

Os rondonistas ficarão em Barra D'Alcântara de 14 a 26 de julho de 2019.
Fonte: Cleiton Brito R10

Os rondonistas como são conhecidos são estudantes e professores universitários que promoverão ações que gerem desenvolvimento local sustentável e promoção da cidadania, em suas áreas de atuação. A equipe é formada por universitários da Universidade Rural do Paraná e Universidade Estadual Paulista.

O Projeto Rondon é o maior projeto de extensão universitário do Brasil, executado pelo Ministério da Defesa, em parceria com estados e municípios. Neste domingo (14) a equipe recebeu uma calorosa recepção da população Barradalcantarense contando com a presença da secretária de educação Telma Guedes e outros.